quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre o PV Pledge

Bem ,primeiro queremos pedir desculpas por ficar quase um mês sem postar . Mas sabe nós estavamos pinduradas de trabalho e provas na escola, agora que as ferias começaram,vamos postar tudo mais gomen gomen >_<. pra compensar vamos fazer mais 4 posts pra ficar certinho ok
The Gazette-Pledge(PV)

Agora ao coments \o

Man queria saber quem fica com a porta do carro aberta naquela chuva? e aquela mulher que aparece chorando, eu sakei a dela é uma fã que não conseguiu autografo -sinto que depois desse post nao existirei mais- . Eu acho que esse efeito Preto e Branco que eles tambem usaram no Shiver deu um efeito no PV quase magical amei *-* Ta para tudo o que ser aquela coisa na cabeça do Kai? Agora em 1:04 do PV olhe que onde o Aoi esta tocando é um espelho mais em 3:53 o espelho não reflete mais o Aoi e aparece o Uruha , quer dizer onde eu compro um daqueles? Imagina voce accorda vai se ver no espelho e vê o Uruha ou o Aoi *u* Nossa não sei porque mais o Uruha pelo menos na minha mente ta parecido com o Sakito. Aoi seduzindo a cada PV hein Reita menos loiro mais nao menos bonito , agora serio o que fizeram com o Kai ? implantaram uma crina de cavalo neleO_O. Uma pergunta quem sai do carro chorando e fingindo que nao ta nao vai nem meio metro do carro e começa a chorar e olhar para tras? e nao se molha porque com aquela chuva é tchau-tchau chapinha. Mais voltando a musica as guitarras e os violões e o baxo a bateria tudo deu o toque certo pra essa musica mesmo sendo um pouco mais melódica que a RED mais ainda sim aprovada Um ultimo detalhe 3:08 da pra ver o Kai com um fone
Quando eu vi o PV pela primeira vez tava curtindo a minha depre né, ai ja viu, quase morri em lagrimas -qq. Tipo, como eu sou uma pessoa completamente apaixonada por piano, PRECISO APRENDER A TOCAR ESSA MUSICA!

A Hiro pergunto porque uma pessoa fica com a porta aberta na chuva,simples,pra sentir a brisa*coolface*.Enfim, na moral , o pv ta muuuuuuuuuuuuuito fodastico,todo em Preto e Branco , ressaltando a beleza dos nossos gazeboys. Falando em beleza... Cara! MEU Reita ta muito gamante!*--*. o Preto e Branco só aumentou a seduzenteabilidade do Ruki. O Uruha...etto...éé... eu pegava. Mas alguem que tava gatinho era o Kai hein?-ironia mode on-,ele me seduziu com aquele cabelo "From Bahia"-nãomematemporfavor-. Pra fechar com a dica de uma fã(Como se alguem ligasse pro que eu falo),dê uma olhada melhor em 1:34 de video , vocês vão gostar eu garanto -4

Kay-Maan eu fui a unica que reparo que só uma mão do Ruki ta pintada e a outra nao ?
Hiro-não eu vi tambem são dois dedos da mao direita

Kay- ele ser fodds hein

Hiro-ele pode ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário