segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sobre PV Gee

No começo do pv,reparei em algo muito interessante,não sei se maios alguem notou , mas o MinHo do SHINee está la e depois de algumas pesquisas tive a confirmação do fato.

Eu sei que é um cenario mais man essa loja ta colorida demais, ee agora me diga em sã consciencia quem tem um relogio cuco nos dias de hoje?

A coreografica eu amei e a musica muito kawaii assim como as garotas,só não gostei do figurino,mais precisamente as calças alá restart ,claro nada contra quem curte mããs... e só mais um comentario na hora que elas ficam babando na foto do Minho acho que até eu faria isso XD



Elas escolheram o cara certo pra participar do clip, na minha opiniao o Minho éo mais bonito do SHINee.

É todo mundo kawaii e tal...mãããs praque tanta cor!?! enfim...as vezes me pergunto se sou a unica otome que fica duas horas vendo o o version dance delas pra aprender a dançar e looooogico aprendi a dançar o refrao,até por que, é muuuuito dificil...ainda mais pra uma pessoa que tem o dom de nao ter dom e mesmo com todas as dificuldades, meu sonho ainda é ser uma delas...apesar de não ser morena,ter olhos puxados e nem ser magrela...digo no peso certo.

PS:eu apredi a dançar com muuuuuito esforço o refrao e se um dia eu for uma girl generation ,vou me recusar a usar calças restart



Comentarios ...dos comentarios

Hiro
eu vo te que descorda da kay-chan eu so muito mais o Taemin, mais gosto é gosto ne
e nao é só voce que fica vendo horas e horas versions dances pra aprende XDe pelo menos voce sabe dança nem aprendi ainda X.X
Kay

concordo com tudo que voce disso e principalmente do relogio cuco que foco tosco e que eu acho o Minho mais bonito mas....

ps:precisa-se de 6 shoujos pra dançar Oh!
Girls Generation(소녀시대)_Oh!_MusicVideo(Only Dance Ver.)


Girls Generation - Gee pv

Girls Generation-Gee [version dance]

Nenhum comentário:

Postar um comentário