sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre o pv SHIVER

Eu achei a musica perfeita para virar um Op mesmo. Não tem toda uma historia no clip... mas eu adoooorei não fico aquela coisa muuuito americana e efeito preto e branco fico mravilhoso *--*
e como não podia ser diferente, o meu Reita esta seduzindo muuuuuito (Sim,MEU Reita! @.@)

Como a Kay-chan disse o efeito preto e branco a fumaça do local pelo menos pra mim foi o ponto crucial para o SHIVER ter dado certo, agora sobre o visual novo deles na minha opinião o Ruki com aquela calça dourada e justa kami-sama'CENSURA'
O Kai ficou com aquele novo corte muito criança mais fico muito kawaii*---*, o Aoi seila aquele cabelo nao é pra ele... e o Uruha que como diz uma comunidade tem mais cabelo do que eu mais fico muito lindo assim e o Reita nem comento ne *---------*

Na minha mera opiniao de fã acho esse um dos PV's mais sedutores e vamos colocar assim mais "misteriosos" do The Gazette até porque não se tem uma história superfial, mas ai vai da interpretação de cada um o pv ne
E para quem nao sabe SHIVER virou OP do anime Kuroshitsuji que está sendo lançado a sua segunda temporada

The Gazette- SHIVER PV+making off

como nós somos muito espertas nao sabemos colocar video no blog entao esta o link do pv/making off
Até o porximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário